Tecnologia

A Ocean Sun revolucionou a produção de energia solar flutuante a solução eficiente baseada no código de aquicultura, resultando em uma solução de baixo custo e robusta.

A tecnologia é baseada em módulos solares fotovoltaicos de silício modificados anexados a uma membrana fina e flexível que flutua na superfície de locais ou reservatórios oceânicos próximos à costa.

O sistema flutuante SkyWat está equipado com pontões flutuantes com tecnologia de microcélulas inafundáveis.  A estrutura flutuante SkyWat é a primeira plataforma flutuante do mercado que permite o uso de Módulos Fotovoltaicos Biifaciais.

Em combinação com um alto resfriamento do módulo solar, garante retornos importantes com desempenho de eficiência garantido: A estrutura SkyWat é especialmente projetada para permitir uma melhor circulação do fluxo de ar sob os módulos solares juntamente com uma alta taxa de dissipação térmica da estrutura metálica.

SkyDat é um é um sistema solar flutuante de aço totalmente integrado com datacenter de resfriamento líquido submerso integrado. A solução reduz em mais de 90% da custo total para o processo de resfriamento de energia enquanto autoproduz sua própria energia por sua estação de energia solar flutuante integrada.

Uma solução de ponta para trazer um caminho sustentável completo o futuro do desenvolvimento e evolução da operação do datacenter que pode ser implantado em todos os lugares, especialmente perto da cidade e perto da rede de fibra óptica existente.

A estrutura SkyGre foi projetada para ser facilmente integrada muitos tipos de atividades agrícolas se adaptando a qualquer tipo de terrenos íngremes e planos. Graças à tecnologia solar bifacial, eles geram energia ambos os lados (de manhã, por um lado, e no tarde do outro) garantindo uma excelente distribuição de a energia gerada durante os horários de maior consumo diurno.

Estruturas verticais também podem ser integradas como cercas ou como separadores simples. As plantas SkyGre podem ser usadas em terrenos agrícolas em várias como divisórias ou cercas. De qualquer forma, toda a planta ocupa menos de 3% da área coberta pela planta, garantindo total disponibilidade para a agricultura normal atividade.